6 de maio de 2014

Calças com padrão

Ultimamente tem-se visto a usar calças com variadíssimos padrões, e esta nova moda cativou-me, até que me arrisquei a comprar umas (quando conseguir meto uma fotografia na página do blog no facebook) ;)

É algo muito arriscado de se combinar e como tal acho que jogar pelo seguro é o melhor plano para quem não tem muita prática no assunto. Ainda assim, e tal como acontece com todas as combinações de padrões, quando arriscam e fica bem, ficam mesmo bem!

No que toca a conjugar calças com padrões e camisolas com letras aí já não vejo grande risco desde que estas vão buscar uns tons das calças...

Assim espero ter respondido à maior parte das vossas dúvidas em relação a este tópico e espero que, tal como eu, se arrisquem a comprar umas e a combiná-las de tal forma que criem um look fabuloso!

Convosco deixo-vos umas imagens para se inspirarem...








E então meninas, ficaram com vontade de comprarem umas e de se arriscarem a variar?
O que acharam dos looks que vos deixei?
Aviso: Fiquem atentas à página do blog no facebook para verem as minhas calças ;)

Beijinhos :**

Sem comentários:

Enviar um comentário