5 de agosto de 2014

Tendências primavera/verão - Jardineiras

UAU! Já há muito tempo que não ouvia esta palavra: jardineiras.
A verdade é que no que toca a comida esta nunca esteve fora de moda ahah mas no que toca à moda, elas voltaram e parece-me que foi para ficar!

Ainda me lembro do tempo em que tinha imensas jardineiras, quer fossem de calções quer de calças, espalhadas pelo meu armário. Depois toda a gente deixou de as usar e já nem se podia falar no assunto porque já estava completamente out. Hoje elas voltaram e já todas as adoramos como dantes!

É isto que me fascina na moda: o facto de ser cíclica. Tudo vai e tudo volta!

É por isso que hoje venho cá com esta peça de roupa que sempre adorei mas que por muito tempo esqueci.

Começo por vos mostrar algumas jardineiras que pertencem às novas coleções de lojas bem conhecidas:


Abaixo seguem agora algumas sugestões de como usar jardineiras... Deixo, desde já, o meu ponto de vista: adoro quaisquer jardineiras! Gosto muito mais das de calções e essas vão se ver muito por aí embora também goste muito das de calças. Em relação a estas acho que devem ter mais cuidado ao conjugá-las pois nem todas conseguimos acabando por dar ao look um ar desleixado e nada favorecedor.







Qual é o vosso look preferido?

Ana ;)

P.S. Aproveito também para dizer que há jardineiras lisas e com padrões (pequenas imagens brancas ou cruas espalhadas pela ganga, o que dá um ar giríssimo e bem mais único às jardineiras) à venda na Primark. Uma grande amiga minha tinha umas, eram lindas e ficavam-llhe super bem! Disse-me que as encontrou nesta loja que por não ter site/loja online não vos consigo mostrar os modelos que esta disponibiliza...

Sem comentários:

Enviar um comentário