1 de agosto de 2014

Verão #1 - O que tenho na minha mala de praia!

Todas nós levamos coisas a mais para a praia, estou certa? E eu não sou exceção disso!
Contudo, tento evitar isso ao máximo e como tal hoje venho cá com um post dos essenciais que levo para a praia.


O meu saco de praia é da Clarins. Veio como oferta na compra de alguns produtos e eu acho-o perfeito em termos de tamanho para todas as minhas coisas!

Dentro do saco costumo levar a toalha, o livro que estou a ler de momento e também uns jogos (cartas, raquetes, etc.)


De seguida tenho duas bolsinhas pequeninas, também oferta da Clarins. Numa delas tenho uma muda de roupa interior (caso quando esteja na hora de ir embora ainda esteja molhada),  uns tampões e pensos higiénicos.
Na outra tenho o meu protetor solar da Piz Buin (para o corpo e para a cara), uma pequena carteira, desodorizante, porque transpiro muito durante o verão e na praia isso não é exceção, as chaves de casa e um batom do cieiro, para proteger os lábios dos raios UV e para os manter hidratados.

Nos dias sem sol e mais frios em que mesmo assim arrisco ir para a praia costumo juntar ao saco uma muda de roupa ou apenas uma sweat de manga cumprida e mais quentinha.

E vocês meninas, quais são os vossos essenciais no saco de praia?

Ana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário