31 de julho de 2014

Receita caseira para unhas

Não sei se é só de mim mas durante o verão as minhas unhas têm tendência a lascar e a ficarem muito fracas devido, principalmente,  à areia da praia.

Achei que muitas de vocês também poderiam ter o mesmo problema que eu e hoje decidi  vir cá com uma receita caseira super fácil de fazer e com ingredientes que todas têm em casa à mão.
Já tinha mostrado esta receita no meu primeiro post da rubrica Unhas da Semana , mas uma vez que estava pelo meio do post onde mostrava as minhas unhas e o verniz que usava, achei que seria bem pensado dedicar um post inteiro a esta receita que, a meu ver, é bem milagrosa!

Esta receita tem como objetivo deixar as unhas mais fortes (que é mesmo o que eu preciso nesta altura), hidratantes, limpas e mais brilhantes. Devido aos ingredientes que leva deixa também a pele das mãos muito macia durante horas.

Ingredientes:

  • Azeite
  • Água
  • 1 limão pequeno

Preparação:

Aquecer a água até esta ficar morna. Juntar um pouco de azeito e o sumo de 1 limão pequeno.

Uso:

Deixar cada mão na mistura durante 7-10 minutos e em seguida passá-las por água fria.


Experimentem, vale a pena! E acaba por ser tão económica...

Ana :*

Sem comentários:

Enviar um comentário