2 de julho de 2014

Das coisas boas da vida! #1

Bem vindas ao primeiro post da nova rubrica!
Como já os tinha dito esta vai ser muito à base de fotografias e imagens sobre a minha vida e viagens, férias, etc...

Hoje venho cá para vos mostrar o meu entretenimento em casa da avó.
Ainda como apareceu na televisão no outro dia os avós portugueses são dos que mais cuidam dos netos, e cá em casa não é diferente! Adoro estar de companhia e como tal durante as férias venho sempre passar umas semaninhas a casa da avó, de mala aviada. O meu entretenimento por aqui vai dependendo, mas quase nunca passa pela televisão, o que é ótimo!
Trago sempre livros para ler, o computador para escrever aqui no blog, o telemóvel e pouco mais...

Uma das coisas que gosto bastante por aqui é a "obsessão" pelas flores que a minha avó tem. Basta abrir a porta para a rua e o cheiro a ar puro com um aroma agradável é fácil de se sentir pelo que é difícil resistir a ir cheirar as flores uma a uma ahahah. E foi o que fiz ontem, enquanto tirava algumas fotografias que ficaram bem giras.

Assim, hoje estou cá para vos mostrar algumas das minhas preferidas!


Também o meu tio tem uma pequena "obsessão". Mas desta vez não é com flores mas sim com bonsais que ele próprio semeia e os "faz" . E aqui fica uma imagem do meu preferido...


É bem bonito, não acham?

Gostaram do primeiro post desta nova rubrica?
Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário