5 de julho de 2014

Festival Vibe Look


Olá meninas!

Hoje não sabia bem o que escrever aqui no blog mas depois lembrei-me que com o verão vêm também os festivais e que há de certeza muitas leitoras atentas por aí que vão e pensei: Porque não fazer um look para festival!?



Como tal, estou aqui hoje para vos mostrar o look que criei e que acho bastante confortável e "in", ótimo para usar à noite e para um passeio na praia durante os dias do festival.

























Este look fica por volta dos 105 € por isso não é propriamente barato mas podem sempre substituir algumas peças por algumas que já tenham em casa ou procurarem algumas até mais baratas e parecidas com estas :)


O que acharam do look? Gostaram?
Vão a algum festival, meninas? A qual?

Já agora peço-vos um grande favor: Eu estive imenso tempo a fazer este post porque o programa que uso para as colagens, o Picasa 3, estava-me a dar problemas e como podem ver acabei por não conseguir mesmo. Sabem de algum outro programa que me ajuda a fazê-las? Se sim, por favor, indiquem-me nos comentários.

Beijinhos e um resto de umas boas férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário