12 de julho de 2014

Os meus primeiros saltos

Adquiri os meus primeiros saltos o ano passado, se não estou em erro. Na altura nem me ocorreu contar-vos a minha experiência aqui pelo blog mas lembrei-me hoje que seria uma boa ideia.



As minhas sandálias que se tornaram, como já sabem, nos meus primeiros saltos, são da Pepe Jeans. Não foram propriamente baratos, embora já nem me recorde do preço, mas que são extremamente confortáveis, lá isso são!


Estas sandálias não são propriamente de salto, são apenas de cunha mas bastante compensados fazendo com que sejam praticamente “nivelados”. Ainda assim, não deixam de ser altas, como eu bem gosto!
Desde pequena sempre amei andar com os saltos da minha mãe e se pudesse, ainda hoje andava todos os dias com saltos (de cunha, agulha, com plataforma, etc…) pelo que os Meus primeiros saltos não foram de todo uma novidade mas vieram bem a jeito.
Andar com eles também foi fácil uma vez que já estava, de certo modo, habituada.


Já vos mostrei aqui no blog estas sandálias num post da rubrica "Look da Semana". Se quiserem ver como as conjuguei, aqui fica o link.

O que acharam meninas? Como foi a vossa experiência com os primeiros saltos?

E para quem ainda não apostou nos primeiros saltos, ficaram interessadas?

Sem comentários:

Enviar um comentário