6 de julho de 2014

Sandálias Zara

Sempre gostei bastante dos sapatos da Zara e sempre achei que conferem um pé extremamente elegante à mulher. Como tal, hoje venho cá com dois modelos da Zara que achei super engraçados!

Uma vez que o blog é mais frequentado por adolescentes (corrijam-me se estou enganada), ambos os modelos que escolhi são dos que, na minha opinião, são os mais adequados para nós, uma vez que não são propriamente de salto alto mas sim de uma leve cunha, embora possam ser perfeitamente usados também por uma mulher, claro!





Estes dois modelos têm aquilo a que eu chamo de uma "leve cunha" pois, embora altos, são praticamente rasos. 
São os dois muito simples, apenas com um pouco de brilho. Ótimos para usar com saias compridas ou curtas e até com shorts ou jeans! Dão bem com tudo porque são brancos mas também dão um toque invulgar pela sua cunha e pelo sua cor prateada.

Como já vos tinha dito acima, acho que os sapatos da Zara são elegantíssimos e ficam super giros no pé de uma mulher e estes não devem ser a exceção.


Então meninas, gostam destes modelos?
Estão a pensar comprar? Cá eu estou, acho-os tão giros!

P.S. Desculpem hoje o post vir tão tarde mas tenho tido uns problemas com as imagens que meto aqui no blog e estive a maior parte da minha tarde a tentar resolver esse problema..

Sem comentários:

Enviar um comentário