9 de julho de 2014

Óculos Espelhados - Miss Hamptons

Ainda em modo Miss Hamptons, hoje venho cá para vos mostrar algumas opções de óculos de sol que adorei (e que vos falei logo no ultimo post).

Todos os óculos desta marca são espelhados e, para vos ser muito sincera, embora este tipo de óculos sejam uma das grandes tendências do momento, eles nunca me chamaram muito a atenção. Tudo isso mudou a partir do momento em que encontrei esta marca e me apaixonei por praticamente todos estes
óculos!

Os preços, mais uma vez, não são muito caros e há desde os 20€ até aos 40€ (que correspondem aos mais caros).

Agora deixo-vos um conjuntos de alguns óculos, juntamente com os preços e alguns looks com óculos espelhados, para ver se vos roubam o coração! ;)



Looks / imagens inspiradoras:







O que acham destes óculos e desta nova moda?
No site da Miss Hamptons podem também ver looks com os respetivos óculos para verem qual é o efeito, caso estejam interessadas em comprarem algum modelo.
Cá eu estou, mas estou super indecisa! Qual dos modelos que selecionei em cima gostam mais? Preciso da vossa opinião meninas! 

Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário