12 de julho de 2014

O meu quarto #1

Oi, oi meninas! 

Hoje venho cá novamente com o primeiro post da nova rubrica que vos apresentei aqui.

Como já devem saber, esta rubrica pretende mostrar como eu decoro o meu quarto e o organizo segundo a mudança das estações e como tal, embora ainda não tenha dicas de organização ou decoração, vou-vos mostrar como esta está durante o verão.



O meu quarto é praticamente todo do IKEA uma vez que o remodelei apenas uma vez há alguns anos e queria mobília barata e bonita. Todo ele é muito simples e, como podem ver através das fotografias, é todo branco, mas essa decisão foi mesmo de propósito para que depois pudesse brincar um pouco com as cores e o ir variando.




Por agora tenho apenas uma colcha branca com uma almofada rosa e outra branca e preta, também do IKEA, que são mais um pormenor de cor no meu espaço. Contudo, normalmente, isso vai variando e quando estamos próximos da altura do Natal, por exemplo, costumo pôr uma colcha vermelha.




E então meninas, o que acham do meu quarto?
Também costumam mudar assim de vez e quando de colcha e almofadas para dar outro ar ao quarto?

Sem comentários:

Enviar um comentário