8 de julho de 2014

Calçado primavera/verão - Alpercatas

As alpercatas ou alpargatas estão em alta há algum tempo e este verão não é exceção! 

Este tipo de sapatos não é muito o meu estilo mas ao longo da estação, o meu gosto, a este nível, foi mudando pouco a pouco e depois de ver looks tão giros e encontrar uma marca com as alpercartas mais giras que alguma vez vi, já as olho de outra forma. Continuo sem ter vontade de ter umas, (o que pode mudar), mas gosto cada vez mais de ver pessoas com elas calçadas.



As alpercatas são super confortáveis (pelo que toda a gente me diz) e frescas: ótimas para a primavera e para o verão!
A marca que vos falei acima é a Miss Hamptons e é espanhola. Encontrei-a no facebook (link do facebook da marca), vi a sua oferta e amei de imediato

A maior parte dos modelos tem padrões que "gritam Verão! de cima a baixo" mas também há dos mais simples.
Em termos de preço, estive a investigar no site, e não me pareceu nada caro! A rondarem os 40 e os 60€, acho que é de aproveitar.



1. 39 € ; 2. 45 € ; 3. 59 € ; 4. 45 € ; 5. 45 € ; 6. 59 €

Como podem ver pelas alpercatas que seleccionei, há de todos os tipos: umas mais clássicas, como a 4 e a 6, outras mais práticas e de praia, como a 2 e a 3, e outras mais simples, como a 1 e a 5.

No site podem ver muitas mais e todas elas bem originais e giras! 
Esta marca tem também camisolas e óculos de sol, nos quais eu já atirei o olho a alguns que adorei!

E agora deixo-vos alguns looks com alpercatas que me servem de autêntica inspiração!






E vocês meninas, o que acham das alpercatas? Estão tentadas a comprar umas ou já têm algumas? 
Gostaram desta marca? E do post?
Deixem os vossos comentários, é muito importante para mim!

Beijinhos :*

Sem comentários:

Enviar um comentário