19 de julho de 2014

Apresentação

Olá meninas!

Sei que já não vinha ao blog há algum tempo por causa do estudo para a 2ª fase dos exames, mas agora que estou oficialmente de férias e que estive a preparar uma grande surpresa para vocês, espero que por isso me perdoem.

Aliás, foi com muito gosto que abri hoje o blog e vi que tínhamos chegado às 1000 visualizações (1019, para ser mais concreta)! Sem vocês nada disto tinha sido possível e por isso devo agradecer-vos por serem leitoras assíduas ou mesmo sendo novas por continuarem a cá vir dar uma espreitadela e passarem a palavra!

Assim, e como já vos disse, decidi que estava na hora de uma novidade aqui no blog. Ando cheia de ideias para o inovar mas têm que ser feitas uma de cada vez, e a primeira já aqui fica...

Vamos ter uma nova escritora aqui no blog. A área dela vai ser essencialmente a beleza e lifestyle, embora também vá fazer posts de moda, assim como eu vou continuar a fazer alguns de beleza. Acho que o blog já precisava desta mudança até porque eu não sou perita nesta área e sinto-me bem mais à vontade com a moda. O contrário se passa com a Maria que agora vai se apresentar.

Espero que gostem desta mudança e que recebam bem a Maria!

-- Maria --

Olá! Bem espero que esteja tudo bem, como já podem ter reparado eu sou a Maria João. Sou uma adolescente comum e como qualquer adolescente comum adoro música, livros, moda e viver a vida ao máximo! Eu adoro escrever e a ideia de agora fazer parte deste blog deixa-me muito feliz :-D


Ana e Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário