1 de julho de 2014

As minhas obsessões #1

Como primeiro post desta nova rubrica que ontem vos apresentei, hoje estou cá com as capas que tenho para o meu telemóvel.

Vou vos ser muito sincera, uma das razões por querer comprar um iPhone era mesmo pela diversidade de capas que poderia adquirir, contudo essa não era a única claro. O iPhone é um telemóvel com grande qualidade, com um design único e com imensas funcionalidades que dão imenso jeito (um autêntico mini computador nas nossas mãos). Claro está que este é um telemóvel muito caro pelo que adquiri-o através de um contrato com a minha rede que a minha mãe fez para o escritório dela. Este tipo de contratos tem ficado cada vez mais famoso. Conheço imensa gente que tem um iPhone graças a um contrato, também, por isso se estão interessadas em adquirir um e os acham muito caros investiguem um pouco ;)

Assim, esta minha obsessão com as capas tem crescido mas mesmo elas não são baratas e como tal tenho que mandar vir a maior parte delas pela Internet. Sou capaz de comprar umas quatro capas e pagar portes de envio e tudo junto ficar pelo preço de uma capa que vejo na Accessorize ou até mesmo na Claire's. Como vêem compensa bastante e até encontro maior variedade e tudo! :D

E estas são as minhas capas! Todas com diferentes estilos: umas mais clássicas, outras mais práticas e "rebeldes", outras mais simples ou até outras para crianças, etc..


Como podem suspeitar, a minha lista de capas que gostaria de comprar tem vindo a aumentar e como se costuma dizer: "Pouco a pouco enche a galinha o papo." pelo que tenho que esperar e ir comprando uma capa de cada vez.



Para quem também pretende adquirir uma capa para o telemóvel, qualquer que seja ele, aconselho a pesquisar nestes sites que se seguem e que são de confiança:



E aqui fica uma das minhas grandes obsessões! Espero que tenham gostado deste primeiro post.
Deixem a vossa opinião sobre esta nova rubrica e deixem-me saber o que pensam! Qualquer dúvida acerca do meu telemóvel ou acerca dos sites que vos indiquem basta dizerem!

Beijinhos :*

Sem comentários:

Enviar um comentário