1 de julho de 2014

Das coisas boas da vida! - Apresentação

Oi oi meninas :)

A apresentação da nova rubrica já cá chegou! A verdade é que estava agendada para um pouco mais tarde mas, para vos ser sincera, não aguentei a espera e como tal decidi publicá-la hoje!

Esta rubrica vai falar um pouco da minha vida e das coisas boas que ela me traz. Vai ser uma rubrica muito à base de fotografias (assim espero eu!) e porque se diz que "Uma fotografia vale mais que mil palavras!" espero que seja suficiente.

Nesta rubrica vou fazer posts sobre as minhas férias, viagens que faça, e tudo mais o que me venha à cabeça!


O nome ainda está aberto a sugestões, contudo achei que "Das coisas boas da vida!" era o perfeito para esta nova rubrica uma vez que aqui vai-se falar disso mesmo - das coisas boas da vida! ;)

Deixem a vossa opinião sobre esta rubrica e a vossa sugestão acerca do nome nos comentários abaixo.
Beijinhos :*

Sem comentários:

Enviar um comentário