24 de julho de 2014

As minhas obsessões #2

Uma das minhas grandes obsessões são as coisas vintage! E quando juntamos esse tema à moda a coisa ainda fica melhor! ahah :p

Se há coisa que gosto é roupa com a cara da Marilyn Monroe ou da Audrey Hepburn, autênticas sex simbols desde sempre e para sempre, como gosto de dizer.




Como podem ver pela fotografia em baixo, esta é mesmo uma das minhas grandes obsessões visto que tenho imensas: as da fotografia mais as de inverno.


Algumas das camisolas que aqui estão não têm a cara destas sex simbols como podem confirmar, mas têm também um estilo vintage, como a camisola com a famosa lata de sopa de tomate, por exemplo. Não me perguntem porquê esta minha "obsessão" mas gosto do estilo que estas peças transmitem e dos tempos para que me remetem (embora apenas em imaginação).



Gostaram meninas? Também são obcecadas por peças vintage e por estas sex simbols?
Beijinhos
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário