21 de julho de 2014

Óleos de Amêndoas Doces - Review & Aplicações

Olá! Então tem estado tudo bem convosco? Esta vai ser a minha primeira contribuição para o blog, espero que gostem ;-) 

Hoje estou aqui para falar-vos de um produto milagroso que provavelmente algumas de vocês não conhecem e outras já devem ter ouvido falar. Estou a falar do Óleo de amêndoas Doces. 

O óleo que eu tenho é da MY LABEL, e há uns tempos para cá que esta marca branca do continente me tem surpreendido pela mais que excelente relação qualidade/preço. Todos os produtos que já experimentei são de excelente qualidade e fazem o que prometem.

Este óleo custa apenas 79cent., traz 100mL e pode ser adquirido em qualquer loja Continente na na zona dos cuidados das unhas ou então na zona de cremes, dependendo da loja em questão. É indicado para todos os tipos de pele até para as mais sensíveis. O óleo tem as mais diversas aplicações as quais eu vou passar a enumerar: 

  • Cuidado das unhas & mãos - para quem tem as unhas fracas e quebradiças e mãos secas e ásperas têm aqui um excelente produto. Vocês podem retirar umas gotinhas com as pontas dos vossos dedos e massajar em cada uma das vossas unhas, deixar atuar nas unhas uns momentos antes de envolverem em toda a mão (com o que está na unha). Podem deixar atuar até a vossa pele absorver tudo ou se preferirem passar por água e aplicar um creme de mãos e unhas. Após cada utilização as vossas mãos e unhas terão um aspeto mais saudável. Se fizerem isto durante uma ou duas semanas com regularidade o resultado final são mãos mais hidratadas, visivelmente menos ásperas e unhas com um aspecto saúdavel e unhas muito menos quebradiças. 
  • Pele seca e áspera - bem, se a vossa pele das pernas e braços é extremamente seca e áspera pois têm aqui a solução. Após o duche devem colocar um creme hidratante de absorção rápida, ou então qualquer hidratante corporal e esperar que absorva. Depois coloquem nas vossas pernas/braços uma pequena quantidade (porque este óleo rende muito) pelas vossas pernas/braços e esperem que absorva a maior parte e vistam o vosso pijama. De manhã vão acordar com pernas suaves ao toque e mais hidratadas. Com o tempo as vossas pernas ou sítios onde façam a aplicação deste óleo vão começar a estar visivelmente mais suaves e hidratadas(os) e com um aspeto bonito e saudável. 
  • Bronzeador  - pois é não é segredo que os óleos ajudam a bronzear, mas nem todos o fazem com a mesma eficácia, este e o óleo de coco são os melhores (no meu ponto de vista). Este óleo é excelente para levarem para a praia e aplicar no vosso corpo, mas sejam responsáveis: usem sempre um protector solar com spf elevado antes. Vai ajudar a bronzearem mais depressa e a terem a pele hidratada na praia. 
  • Cremes caseiros ou DIY - pois é, eu sou fã de DIY e cremes caseiros e estou sempre a experimentar coisas novas. Em muitos dos meus cremes eu uso este óleo, porque, lá está, tem um elevado teor de hidratação.  

Bem estas são apenas algumas das aplicações deste óleo, tenho as certeza que existem mais, se conhecerem mais alguma aplicação deixem nos comentários

Espero que vos tenha ajudado e convencido todas vocês a experimentarem :) 

Beijinho - Maria Milex

Sem comentários:

Enviar um comentário