30 de junho de 2014

As minhas obsessões - Apresentação

Olá meninas!

Hoje venho cá novamente para vos apresentar uma nova rubrica no blog. Para quem é mais atenta, certamente já viu na nossa página do facebook e do twitter que irão existir mais duas rubricas: uma delas vai surgir hoje e a outra será muito em breve.

Neste primeiro post da rubrica decidi que iria fazer apenas a apresentação da mesma e depois então começaria em força num outro post posterior.

Em principio o nome será, como já puderam ver pelo título, "As minhas obsessões" e a ideia é de vez em quando vir cá falar-vos um pouco das minhas "obsessões" ahah :D Contudo este nome ainda não é definitivo e aceitam-se sugestões! (deixem a vossa nos comentários abaixo ou na nossa página do facebook)


Como adolescente, estas ideias, às quais decidi chamar obsessões (porque é mesmo o que parecem), estão sempre a aparecer e a fugir. Se num mês gostamos imenso de certos livros, se noutro mês começamos a coleccionar algo, tudo isso vem e vai. Assim, achei que seria interessante arranjar uma rubrica onde poderia partilhar isto com vocês!

Aqui espero-vos falar de tudo um pouco! Comida, dietas, livros, compras, produtos de beleza, etc...



Fica aqui então a apresentação desta rubrica que espero que gostem e que comentem também ao longo dos vários post's as vossas próprias obsessões :)

Beijinhos :*

Sem comentários:

Enviar um comentário