29 de junho de 2014

Os produtos AVON - Oriflame

Recentemente a minha mãe tem encomendado alguns produtos da AVON. Alguns desses mesmo destinados para mim!
Como tal, hoje venho cá para vos fazer uma breve reviw de cada um deles para, caso estejam a precisar de algum destes produtos ou caso estejam a pensar adquirir algum deles, já terem, pelo menos, uma opinião. :D


  • Base Oriflame


Esta base tem uma ótima cor para o meu tom de pele e dura o dia inteiro! Espelha-se muito facilmente, tanto com as mãos como com a esponja, visto que é  líquida. Esta base disfarça  todas as imperfeições deixando a pele com uma cor bem homogénea.



 


  • Blush AVON

Este blush já estava na minha wish list que aqui vos mostrei e a minha madrinha decidiu oferecer-me-o.
Desde que ele chegou cá a casa, tenho-o usado todos os dias porque é realmente um bom blush. Espalha-se muito bem pela pele mas o mais importante é o facto de se "fixar" à pele muito facilmente e como tal durar imenso tempo.



  • Máscara Very me

Para vos ser sincera, não gostei de todo desta máscara. Não a consegui usar mais do que uns 15 minutos porque me deixa as pestanas e os próprios olhos com a sensação de estarem muito pesados. Para além disso, esta máscara é daquelas que deixam as pestanas pegajosas, pelo que faz impressão pestanejar.
O efeito visual que produz também não é nada de especial: dá algum comprimento, sim, mas não dá volume.



  • Concealer Very me


Depois de muitos "concealer's" experimentar finalmente encontrei um que realmente resulta! Este concealer é fantástico. Dura o dia inteiro (meto de manhã para a escola e quando chego a casa ainda o tenho) e deixa a cor que pretendo tanto por baixo dos meus olhos cansados como nas pequenas imperfeições. É fácil de aplicar e de levar na mala para todo o lado. Prático e eficaz são as palavras que melhor o definem!



E vocês, meninas, já alguma vez experimentaram algum destes produtos?
Deixem a vossa opinião! É sempre bom saber o que pensam do blog! ;)
Beijinhos e obrigada por serem leitoras atentas!

Sem comentários:

Enviar um comentário