30 de junho de 2014

Como escolher o biquini certo?

É verdade que o verão já devia ter chegado e já se devia ter instalado há muito tempo, contudo a vontade de ir à piscina e à praia é tanta que até com o tempo "assim-assim" se faz um pequeno esforço!

Como tal hoje venho cá para vos mostrar os meus biquinis que tanto adoro e aconselhar-vos sobre como fazer compras de biquinis para cada tipo de corpo.

Para começar então com o post deixo-vos aqui umas fotos dos meus biquinis. Tenho apenas dois mas servem-me na perfeição uma vez que enquanto uso um o outro está para lavar pelo que é mais que suficiente (até porque não sou rapariga de andar sempre a variar de biquinis). Para além do mais, prefiro dar um pouco mais dinheiro por um bom biquini e ter menos do que ter vários e estragarem-se logo!


Estes biquinis são da Pepe Jeans, uma marca que eu, pessoalmente, adoro e que quando se trata destas peças gosto ainda mais.

Algumas dicas sobre: Como escolher o biquini certo?





  1. Quem tem o peito pequeno ou médio deve usar uma parte de cima de biquini com um formato triangular; relativamente às cores podem e devem arriscar um pouco mais para chamar a atenção para o peito.

  2. Quem tem o peito grande ou relativamente grande deve usar uma parte de cima semelhante ao de um soutien normal, com o formato da copa arredondada (algo que este ano se tem visto muito!) mas com uma cor mais "soft" e mate.

  3. Para quem não tem muitas ancas aconselho a usar umas cuecas com uns laços, ou algum pormenor que chame a atenção, de lado.

  4. Para quem tem muita anca é precisamente o contrário. Deve usar umas cuecas sem detalhes de lado e com umas tiras mais grossas.

  5. Quem tem um rabo pequeno deve utilizar umas cuecas mais estreitas e de preferência também com algum pormenor de lado.

  6. Quem tem um rabo maior, pelo contrário, deve usar umas cuecas mais largas com laterais também mais largas.

  7. Para quem é baixo aconselho a usar um biquini ou um fato de banho com riscas verticais.

  8. Quem tem poucas curvas deverá  usar fatos de banho que as formem, isto é, fatos de banho com formatos curvos (como se segue na imagem seguinte).




Também para quem prefere triquinis estas dicas são adequadas visto que há vários tipos destes com variações, tanto nas partes de baixo como nas partes de cima.


Espero que agora já se sintam mais seguras para comprar um bom fato de banho e que aproveitem o verão ao máximo!
E não se esqueçam, como uma grande amiga minha me diz a toda a hora: "Tira imensas fotografias porque só te arrependes daquelas que nunca tiraste!" ;)
Aqui fica o conselho!

Alguma dúvida que tenham em relação a que género de biquini hão de comprar perguntem!
Beijinhos :*

Sem comentários:

Enviar um comentário