28 de junho de 2014

As minhas peças de roupa favoritas!

Hoje estava a pensar sobre o que escrever aqui no blog até que me lembrei de fazer um post com as minhas peças de roupa favoritas. Atenção, estas peças não são de todo das mais necessárias no guarda-roupa de uma mulher mas são certamente aquelas sem as quais eu não conseguia viver! 

Depois de escolher algumas peças apercebi-me que prefiro as minhas roupas de verão às de inverno, o que não é particularmente uma surpresa visto que gosto muito mais do verão do que do inverno :D

Bem, aqui ficam as minhas peças preferidas...


  • Capa Lanidor



Para além de ser de uma das minhas cores favoritas, esta capa é linda, versátil e, acima de tudo, super quente para os dias de mais frio.


  • Camisola azul Springfield



É uma peça bastante simples mas super confortável e também muito versátil. Conjugada com umas calças de ganga e umas botas castanhas ou umas sapatilhas brancas, fica super bem!


  • Casaco assimétrico Zara



Comprei este casaco  relativamente há pouco tempo e já estou obcecada com ele! É simples mas invulgar uma vez que tem um padrão diferente (conjuga o preto com o branco numa espécie de quadradinhos) e é assimétrico de lado.



  • Vestido branco (loja online no Facebook)



Este vestido é super simples: é branco e tem um padrão com pequenas flores mas o que lhe dá aquele toque bem especial é o facto de ter as costas abertas. Este foi o vestido que levei para o baile de finalistas lá da escola conjugado com umas sandálias, que também vos vou mostrar um pouco mais abaixo, e embora seja novo já tem imensas memórias e é definitivamente um vestido que gostaria de guardar e usar para sempre!


  • Vestido de praia Pepe Jeans



Raramente levo vestidos para a praia pelo simples facto de estar mais habituada a usar calções e uma t-shirt. Contudo isso mudou a partir do momento em que vi este vestido. Fiquei completamente rendida! É prático (como todos os vestidos de praia devem ser), tem um padrão e umas cores giríssimas, e tem um design muito bonito, na minha opinião.


  • Sandálias Fornarina



Estas foram as famosas sandálias que usei para o baile de finalistas. São super confortáveis (consegui estar com elas, dançar, pular e correr toda a noite!) e lindas, a meu ver!


Então meninas, o que acharam?
Gostaram das minhas peças? Devo-vos dizer que foi difícil reduzi-las a apenas estas! ahaha
E para vocês, qual é a vossa peça de roupa preferida?

Sem comentários:

Enviar um comentário