28 de agosto de 2013

De volta ao ginásio

Agora que a rotina está a recomeçar, também as idas ao ginásio estão. E se bem que precisamos!
O facto é que agora, fechadas em casa e nas idas à praia, a nossa alimentação não é nada saudável pelo que é praticamente impossível não engordar umas gramas ou até mesmo uns quilos.
E eu que o diga! Pessoalmente, não gosto muito de educação física, embora concorde que é ótimo para desanuviar um pouco das outras aulas, em que estamos sempre calados e sentados, mas por outro lado, adoro umas idas ao ginásio, umas corridinhas pela minha rua ou até mesmo andar de bicicleta.
O meu problema é que na cintura sou muito estreita mas nas pernas e nas coxas tenho sempre uma gordurita armazenada pelo que a bicicleta me ajuda muito em relação a isso.

Por isso decidi apresentar-vos algumas ideias das minhas marcas preferidas neste tipo de roupa mais desportiva!


  • Sapatilhas Nike - Estas sapatilhas parecem ser extremamente confortáveis. Adoro este padrão e ainda dá para serem vocês próprias a personalizá-las. Experimentem aqui.





  • Sapatilhas adidas - Mais umas sapatilhas muito confortáveis. A sua cor cinza combina bem com quase tudo e o rosa dá-lhes um toque de feminidade.

  • Calças pretas Domyos







  • Camisola rosa Domyos





  • Camisola cinza c/ risca na manga Nike







  • Camisola azul Billabong







  • Mala Roxy



  • Mala adidas by Stella Maccartney





Espero que tenham gostado das minhas opções. 
Podem encontrar estes itens nas lojas DecathlonNikeAdidasRoxyBillabong.

O que acharam? Deixem a vossa opinião.
Beijinhos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário