26 de agosto de 2013

Experimentei e .... ADOREI!

Olá! Hoje venho-vos falar de um produto que comprei há umas semanas.

Embora o verão esteja a acabar, todas nós continuamos a crer estar no nosso melhor e devemos sempre cuidar da nossa pele, não fosse ela o maior orgão do corpo humano.

Este verão, enquanto estava na praia, reparei que me tinham aparecido estrias nas coxas. O facto de me estar a bronzear fez com que elas se fizessem notar muito mais e como tal quis tratar este problema o mais rápido possível! Dirigi-me à farmácia e questionei-os sobre isto. Aí explicaram-me que o seu aparecimento podia dever-se a duas causas: 1. oscilações de peso ; 2. falta de hidratação e nutrição da pele.
Percebi imediatamente que o meu caso era a desidratação vistos que nunca usei muitos cremes no corpo (por preguiça) e poucas eram as vezes que bebia água enquanto estava na praia.

O creme contra as estrias que decidi comprar era o aconselhado para ambos os casos. É composto por vários elementos que fazem a pele ganhar mais elasticidade, pelo que, eventualmente, as estrias acabam por desaparecer.





A embalagem: simples; 200mL (pelo que é fácil arranjar espaço na casa de banho); a sua forma de aplicação provoca alguns desperdícios.




Preço: 21,50€  (uma das outras razões para a escolha deste produto foi pelo seu preço e pela quantidade em comparação com todos os outros)




Para quem também tem demasiada preguiça para ter mais cuidados com o corpo, aprendam com o meu erro e vejam que é realmente importante. E como o ditado diz "mais vale tarde que nunca"!

Espero que tenham gostado do post e que, de alguma forma, vos tenha ajudado.
Deixem a vossa opinião ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário