30 de agosto de 2013

Keds - um clássico para a história

Sejam elas com padrões florais, às riscas, às bolinhas, ou por e simplesmente lisas, as sapatilhas Keds continuam a fazer furor e a estarem na moda!

Eu sou louca pelo carnaval, e quando um dia estava à procura de umas sabrinas que fizessem pandam com uma saia de anos 80 e não as encontrava, a minha madrinha deu-me a ideia de comprar umas Keds. Assim, tanto as poderia usar para aquela época festiva (se tivesse cuidado para não as estragar) como para o dia-a-dia normal! Até esse momento nunca tinha ouvido falar de tal marca de sapatos! Mas foi então que decidi ir pesquisar à net algumas imagens e amei o que vi! O mais engraçado é que já as tinha visto à venda em várias lojas, mas nunca tinha pensado "Ah! Não conheço esta marca :o " !
Na semana a seguir fui a uma loja local  (uma vez que já tinha visto estas sapatilhas lá à venda) e decidi ir dar uma espreitadela para ver se ainda tinham algumas...

Foi então que encontrei umas belíssimas sapatilhas vermelhas. Eram completamente diferentes das que estava habituada a usar uma vez que tinham furinhos, por todo o lado, muito pequeninos, o que permitia o pé respirar todo o dia!
Foi então que pensei para mim mesma "Estas sapatilhas têm que vir comigo!"
Embora sejam de uma cor que não dá bem com muita coisa, o que é certo é que as usei imensas vezes (imensas, mesmo!) e tenho-vos a dizer que são extremamente confortáveis! 
Ora aí está a razão por se manterem um clássico para a história!

Antes de as descobrir usava outras marcas como Le Coq Sportif, Timberland, Superga e outras (todas elas  também muito giras e confortáveis!). Mas o que é que posso dizer!? Depois de umas Keds não vão querer outras! É óbvio que ainda uso outras sapatilhas, mas as de eleição são definitivamente as desta marca.
O que é certo, é que, neste momento, já tenho várias Keds na minha sapateira. Umas já com um ano, outras apenas com alguns meses, continuam as mesmas, uma vez que são também muito resistentes!


Aqui ficam algumas imagens!
















Podem encontrar estas sapatilhas à venda na Spartoo (aqui) ou na loja online da própria marca aqui.


O que acham destas sapatilhas?
Também têm umas? O que acham delas?



Sem comentários:

Enviar um comentário