1 de setembro de 2013

Look da semana #1

Olá meninas! Hoje venho aqui para vos mostrar um look que usei numa saída à noite durante esta semana.
Não usei nenhuma mala pois para o sítio que ia não era necessário pelo que só me ia "empatar".
Embora fosse muito simples, considero que não era banal.

Queria também vos falar da minha experiência dos primeiros saltos, uma vez que neste look os estou a usar.
Desde que me lembro sempre adorei saltos! Quando era pequena, brincava com os da minha mãe, e dizia-lhe sempre que quando fosse grande iria andar sempre com uns.
Como o ano passado entrei para o Secundário, estas férias decidi que já estava na altura de ter uns (nem que fossem apenas de cunha). E assim aconteceu! Depois de muito convencer a minha mãe, ela lá mos comprou. Estes são da Pepe Jeans. São extremamente confortáveis pois consigo andar um dia inteiro com eles sem ter qualquer tipo de dores e são super fáceis de andar uma vez que são leves.



Blusa Pepe Jeans (p/v 2011)
Calças Levis (p/v 2011)
Sandálias Pepe Jeans (p/v 2013)




Adoro este tipo de blusa! É prática mas ao mesmo tempo tem uma ar mais elegante e casual. Este tipo de manga "em asa de borboleta" também lhe confere um outro look, bem como o seu decote em quadrado.



 E aqui estão as sandálias do momento, para mim! Ando sempre com elas.


Relógio (p/v 2013) - Loja Origens em Montegordo


O que acham deste look? Gostam?
Também já têm os vossos primeiro saltos? O que acham deles?

P.S. Desculpem a qualidade das fotografias, mas como foram tiradas à noite e sem flash, ficaram assim um bocado para o escuras...

Sem comentários:

Enviar um comentário