15 de setembro de 2013

Projectos DIY para o teu local de estudo

Olá meninas!
Porque hoje é o meu  último dia de férias decidi que vou publicar  2 ou 3 posts todos eles a pensar, claro, no regresso às aulas.

Acho que este primeiro post vai ser muito divertido e um pouco diferente do que tenho feito até aqui e espero que vos ajude!
Reuni 5 vídeos (muito trabalhosos, mas com os quais me diverti muito a fazer) com projectos DIY para decorarem e organizarem o vosso local de estudo.

1º vídeo


Para fazerem estas "caixinhas" para guardarem os vossos lápis ou outras coisas, vão precisar de:


  • 1 porta lápis (ou mais, se assim preferirem);
  • revistas;
  • 1 pau de espetada;
  • cola;

Comecem por enrolar uma página de revista na diagonal (ou seja, comecem pela ponta da página) no vosso pau de espetada; Colem as pontas da página e, com muito cuidado, retirem o pau de dentro dela; Agora, colem toda essa tira (se é que assim a posso chamar) no vosso porta lápis e criem um padrão ao vosso gosto; Deixem que seque e fica pronta!!!


2º vídeo



Caso tenham uma destas bonecas que quase parece que se multiplicam :p haha, peguem na mais pequena e usei-na para guardar alguma coisa que vos dê jeito ter logo à mão. Eu, por exemplo, decidi colocar uns clips!

3º vídeo



Ficam tão giras, não ficam? *-*

4º vídeo


O que acharam deste calendário que fiz?
É ótimo para guardar na bolsa da escola ou até mesmo na carteira! ;)

5º vídeo

Embora não seja bem DIY, decidi juntar este vídeo neste post na mesma, uma vez que tem tudo a haver com o tema e é uma ótima forma de poupar dinheiro e voltar a usar os mesmos separadores do ano passado! Acreditem ou não, estes meus já têm 3 anos! E, como vêem, estão intactos! ;)



Espero que tenham gostado destes meus vídeos!
Deixem comentários em baixo a dizer qual destes projectos é o vosso favorito e se recriarem algum deles enviem-me fotografias. Gostava de os ver feitos por vocês! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário