8 de setembro de 2013

Máscara "Agosto"

Olá meninas! Hoje venho-vos falar sobre a máscara da Rimmel “Extra Super Lash  – Waterproof” que comecei a usar há algum tempo.

Nunca procurei ter muito volume nas pestanas, mas sim mais comprimento (sem exageros), pelo que esta máscara pareceu perfeita para mim! Para além disso, é resistente à água, o que no verão, quando vamos à piscina e à praia várias vezes, é o mais indicado.


Como o nome indica, seria de esperar desta máscara um comprimento muito maior do que o original das nossas pestanas, mas tal não aconteceu. Esta máscara dá-nos um pouco mais de comprimento, mas é algo que praticamente nem se nota, e claro dá-lhes também uma cor muito mais forte, que se nota a uma grande distância e a qualquer altura do dia/noite. Foi isto que me agradou nesta mascara! Uma vez que sempre procurei (e continuo a procurar) um look de maquilhagem mais natural e neutra, esta máscara tornou-se perfeita para mim. 








Infelizmente, esta minha máscara já está a acabar. Mas para quem procura um look também mais descontraído e não muito carregado, aconselho-vos vivamente esta!

Que máscara é que me aconselham a procurar? Qual é que vocês usam?
Deixem comentários!

beijinhos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário