13 de setembro de 2013

A minha rotina!

A pensar no último post que fiz, decidi fazer um sobre a minha rotina da manhã e da noite anterior. Mais uma vez, e sem surpresas, é normal andarmos a correr pela casa logo pela manhã a tentar não chegarmos atrasadas à escola!
Assim, deixo-vos aqui uma rotina muito simples que (se não andarem a molengar :p ) é muito rápida e prática!


Rotina da noite anterior

·        Tomar um banho rápido;
·        Pôr creme hidratante no corpo (muito importante!);
·        Preparar a mochila com o material necessário para o dia seguinte;
·        Preparar a roupa para o dia seguinte;
·        Lavar os dentes;
·        Tirar a maquilhagem com desmaquilhante/toalhitas desmaquilhantes;
·        Esfoliar (não o aconselho a fazer todos os dias; mas sim 2-3 vezes por semana);
·        Aplicar um creme hidratante/de noite *


Rotina da manhã

·        Lavar os dentes;
·        Lavar o rosto com um gel/creme de limpeza;
·        (se tiverem acne apliquem um anti-acne à vossa escolha)
·        Pôr um creme hidratante, protetor solar e premier (para preparar a pele para a maquilhagem) **;
·        Aplicar a maquilhagem (podem ver aqui, no meu último post, um ótimo look para a escola e apenas com o material básico)



* Normalmente (e muito pessoalmente), à noite não aplico nenhum creme, uma vez que gosto que a minha pele respire bem.


** Para todas estas funções aconselho um BB ou CC cream.


E é esta a minha rotina! Muito prática, como já vos tinha dito, e apenas com o essencial!
Espero que tenham gostado!

Boa Sorte para o vosso início de aulas. E... Não se atrasem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário