16 de setembro de 2013

"Ciao!"

Olá meninas :)

Antes de mais, queria vos perguntar como correu o vosso primeiro dia de aulas e se foram muito praxadas (para as mais novas).
Como foi? Contem-me tudo!

Mas a verdadeira razão de cá vir escrever este post com o título "Ciao!" é porque, depois de muito ponderar acerca deste assunto, decidi apagar o blog... :c
Hoje foi apenas o 1º dia de aulas e já me foi muito complicado arranjar tempo para cá vir publicar este post.
Assim sendo, imaginem só como seria ao longo do ano com as aulas, as actividades extra curriculares, os TPC, e o estudar!

Com muita pena minha, me despeço das leitoras mais assíduas e desde já vos peço as minhas desculpas por isto, mas tentem compreender que, estando eu no 11º ano, me iria ser muito complicado!

Obrigada por tudo ao longo destes 2 meses!


O blog será apagado esta sexta-feira.

Mais uma vez, obrigada por tudo!!!! Adoro-vos!
beijinhos e boa sorte para o vosso ano letivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário