7 de setembro de 2013

Bom dia senhor carteiro!

Olá, olá meninas! Hoje venho vos aqui mostrar as minhas mais recentes aquisições, a pensar ainda nos regresso às aulas ou até mesmo ao ginásio. Embora sejam apenas duas coisas, estava super ansiosa por as mostrar, por isso digam o que acham delas! ;)

E estas foram as minhas escolhas...



Encomendei estas sapatilhas da Nike na Spartoo uma vez que as sapatilhas que usava já estavam estragadas e já não eram muito confortáveis para correr e fazer desporto.
Quando elas chegaram, fiquem muito entusiasmada e assim que as experimentei ainda fiquei mais, porque são extremamente confortáveis! E, acreditem ou não, nunca tive umas sapatilhas da Nike pelo que fiquem muito satisfeita pela escolha desta marca.

As sapatilhas são pretas (uma das minhas cores favoritas) e ainda têm uns pormenores cor de rosa só para lhes dar um toque mais feminino pelo que eu adoro-as!




Já o saco de desporto não o encomendei online (comprei-o numa loja local de material pedagógico) mas ainda assim queria inclui-lo aqui neste post.
É um saco Eastpack com um padrão florido muito colorido e devo-vos dizer que é enorme! Decidi adquiri-lo uma vez que o meu saco de desporto antigo não tinha muito espaço: não dava para juntar a toalha de banho ao resto do equipamento (principalmente no outono/inverno, quando levava camisolas e casacos mais grossos); mas agora com este já consigo acrescentar tudo e mais alguma coisa!




O que acham das minhas aquisições? Alguém tem algum saco/sapatilhas iguais?
Deixem comentários, e se quiserem que eu escreva um post sobre um determinado tema, digam ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário