15 de setembro de 2013

O que tenho na minha mochila? + O meu material escolar novo!

Como vos disse no meu post anterior, vou aproveitar ao máximo este último dia de férias para fazer as coisas que mais gosto! E é claro que o blog está incluído nisso!

Há dias em que, infelizmente, não consigo publicar nada; há outros em que publico apenas 1 post; mas hoje já devem ter percebido que vai ser um pouco diferente... Tenho em mente 2 a 3 posts! E bem... já vamos no 2º, por isso espero que gostem e POR FAVOR deixem comentários sobre o que é que gostariam que eu escrevesse mais sobre, ou se gostavam que falasse sobre um tema em especial (mesmo que não tenha nada a haver com moda e beleza); ou até mesmo críticas para melhorar tanto o blog em si, como o meu trabalho! :3 Sim?

Bem, a pedido de uma amiga minha e leitora atenta, decidi publicar aqui algumas fotos do meu material escolar novo. No entanto, achei que faria também algum sentido mostrar-vos o que tenho na minha mochila, uma vez que, como mulheres, temos tendência a levar mais coisas do que as que realmente precisamos. Assim sendo, meti apenas o básico na minha mochila e espero que gostem!

Então, esta é a minha mochila.


Já a tenho há 3 anos e continua intacta pelo que decidi continuar com ela.


E isto é o que eu tenho na bolsa maior da minha mochila:

A minha capa de micas;

Os meus dossiers (é óbvio que não ando com os dois na mochila mas queria vos mostrar estas cores lindas!). Comprei-os na Staples este ano, e porque eles estavam a um preço incrível a minha mãe deixou-me trazer dois, pelo que dá para variar até mesmo consoante a roupa :p Portanto, obrigada mãe! *-*



Os meus livros;


 A minha calculadora Texas Instruments (parece quase um telemóvel quando está ligada porque deita mesmo luz, e eu adro-a!)


Um item que eu considero indispensável na mochila: a minha agenda!!!
Também é nova. Comprei-a também na Staples, foi um pouco cara, mas devo dizer que não me importei muito com isso uma vez que lhe vou dar muito uso (como sempre) e digam lá se não é linda!?


A minha bolsa, claro! Tem um padrão de chita (eu AMO estes padrões! Tenho imensas coisas assim, até no meu quarto)! E... É linda, não é? *---*



E isto é o que está dentro da minha bolsa...

1 caneta azul
3 canetas de cor da marca Uniball (adoro-as!)
1 lapiseira da marca rotring, se não me engano. (eu já as uso há anos e devo-vos dizer que são fantásticas!)
1 marcador fluorescente para sublinhar nos livros as palavras-chave mais importantes
Uns marcadores de páginas
Minas 0,5
1 régua transparente (são as minhas preferidas, porque dá para ver o que está de baixo dela, no papel, sem ter que a tirar do sítio)
1 borracha preta (que são sem dúvida, as melhores!)


A minha bolsa (que é tipo o meu kit de emergência!) Uma autêntica salvação!
Também com um padrão de chita, claro! :p



O que guardo nela, são alguns pensos diários e higiénicos (não vá aquela altura do mês me apanhar desprevenida!), um pequeno espelho, a minha caixinha de comprimidos, Fenistil (caso e apareça um comichão), o meu disfarçador de olheiras ou outras coisas indesejadas, como as Mr. Borbulhas..., e claro o meu escovilhão e o silicone para aqueles dias em que acabei de vir do dentista e estou cheia de dores nos lábios...

 Agora. é a vez da bolsa pequenina...


Nela tenho a minha carteira da Pepe Jeans (ADORO-A!!!), uma pequena carteirinha em forma de meia *-*
onde guardo o meu batom do cieiro, o meu batom mate, e o meu lip gloss, e por fim as minhas chaves!



E é isto tudo que tenho! Espero que tenham gostado e que vos ajude a não levar coisas desnecessárias para a escola! E boa sorte para amanhã ;)

beijnhos :***

Sem comentários:

Enviar um comentário