27 de abril de 2014

As minhas escolhas: Livros

Hoje estou aqui para vos falar de um assunto que não é relacionado com moda mas que acho super interessante e que por isso pensei “Porque não?” – Livros.

Sempre fui uma pessoa que adora ler e não há sensação melhor no mundo do que sentir que temos nas nossas mãos um excelente livro. Adoro ter, em especial, um livrinho à minha mesa-de-cabeceira para cada vez que me apeteça ler, assim o faça.

Quanto a vocês não sei, mas acho que uma das maneiras de distinguir os livros entre si não é apenas o tempo que o demoramos a ler mas sim se no fim de o termos feito, o queiramos partilhar com toda a gente e ao mesmo tempo o queiramos só para nós!
Por um lado quero que todos o leiam e vejam o quão bom/boa é o autor(a) e a história, mas por outro quero-o só para mim e quero que seja o meu “segredinho” porque nunca sei se os outros vão consegui-lo entender da maneira que eu entendi e se lhe vão fazer jus (fiz-me perceber?).

Assim dito, vou deixar-vos aqui todos os livros em que isso me aconteceu.

1. Toda a Trilogia DIVERGENTE (Divergente, Insurgente e Convergente; o filme também é muito bom mas o livro é bem melhor claro!) de Veronica Roth (minha autora favorita)



2. Sob o Céu que Não Existe de Veronica Rossi



3. À Procura de Alaska de John Green (meu autor favorito)




4. A Culpa é das Estrelas (vai haver um filme acerca desta história linda) de John Green



5. Cidades de Papel de John Green



6. Hush, hush de Becca Fitzpatrick


Nota: Os livros 1, 2 e 6 são livros da secção de “Fantásticos”, ou seja envolvem romance e também um pouco de ficção científica. (Adoro este tipo de livros!)

De momento estou a ler “Legend” de Marie Lu, também da secção de Fantásticos, e estou a amar!

E vocês meninas, já leram algum destes livros? O que acharam?
Se ainda não leram nenhum e se quiserem basta pedirem que eu faço um breve resumo da história e dou-vos  a minha opinião mais detalhada. Aconselho-vos vivamente a lerem qualquer um destes livros.
Já agora, sabem de algum livro deste género que eu possa gostar? 

Sem comentários:

Enviar um comentário