23 de abril de 2014

Converse Vs Calçado Pepe Jeans

Ultimamente tem me feito mesmo falta umas sapatilhas brancas.

Queria muito umas Converse porque são aquele clássico, com um aspecto muito prático mas bonito, e extremamente confortáveis. Desta marca já tive várias mas de momento só tenho umas azuis escuras que ficam muito bem com qualquer ganga assim mais para o escura.
Um lado menos bom desta história é o facto de não serem propriamente baratas rondando o preço de €64 (o mais barato que encontrei).



A verdade é que ao pesquisá-las na Spartoo alguém de lá deve ter visto o meu interesse nelas e passado um dia enviaram-me um cupão de 10% de desconto na compra das mesmas por já ser cliente. Fiquei super feliz porque não só poderia comprar as sapatilhas que mais gostava como as podia comprar mais baratinhas.
O problema estava  no facto de (muito infelizmente) não haver o meu tamanho, nem perto disso.

Foi então que tentei pesquisar outras opções e apareceram-me estas sapatilhas brancas da Pepe Jenas que, para minha grande surpresa, eram bem mais baratas (à volta de €43).
O problema é que, sendo elas muito confortáveis e também muito giras, não são AS Converse que tanto adoro. E acho que o grande pormenor que me as faz querer tanto é a biqueira de borracha que lhes dá um toque "je ne sais quoi".




Por fim decidi-me então pelas Converse brancas também por já ter andado a ver alguns outfits bem giros no Chicisimo.

E aqui ficam algumas dessas fotos que tanto me inspiraram...










O que acham da minha decisão? Qual delas escolher-ião?
O que acham destes looks de inspiração?

Beijinhos meninas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário