28 de abril de 2014

Vintage: 80's

Sendo a moda cíclica, achei por bem mostrar-vos um estilo muito vintage que, a meu ver, está prestes a voltar  à moda novamente, muito principalmente o tempo dos 80’s.

Quem não gosta de recordar estes tempos ou até mesmo ver fotografias dos pais por esta altura? Pessoalmente acho isso super interessante e muito engraçado porque a maioria das coisas que vejo nas fotografias, volto a ver também hoje e continuo a adorar!
Embora seja um estilo mais para senhoras em vez de ser para adolescentes, não me choca muito ver uma rapariga com uma saia assim (especialmente para uma cerimónia) se esta tiver uma cor mais juvenil, como podem ver por exemplo no look nº4 - um look bem engraçado por misturar uma saia mais clássica e formal com um crop top bem mais prático, mas que  a meu ver resulta muito bem.


Como tal decidi reunir alguns outfits que servem de autêntica inspiração para mim e que para quem tem uma cerimónia (como já referi) ou até mesmo para quem gosta por e simplesmente deste estilo para usar no dia-a-dia são perfeitos!

Os meus preferidos são aqueles onde se misturam vários padrões diferentes. Normalmente, é sempre um risco mas quando resulta, fica espetacular e o resultado não podia ser melhor!








E vocês estão rendidas a esta moda com a saia abaixo do joelho e com volume?
Qual é o vosso look preferido? O meu  é o penúltimo ou então o 2º e o 3º (com a tal mistura de padrões que vos falei).
Vão usar ou vão passar?

Sem comentários:

Enviar um comentário