30 de abril de 2014

Sapatilhas "casuais"...

Se há coisa que eu gosto bastante de fazer é usar sapatilhas de desporto com um look mais casual ou formal.

Embora de estilos completamente opostos, acho que dá um outfit bem giro e definitivamente confortável.

Comecei por ver esta nova moda numa revista (no final do verão passado) e desde então fiquei totalmente rendida pelo que comecei logo a usar. Nunca tal me tinha passado pela cabeça porque sou uma daquelas pessoas que tem muito receio de misturar estilos e se uso algo formal, não vou usar algo prático… Contudo, como já puderam perceber, este efeito não me choca e chego até a adorá-lo!


Convosco deixo-vos alguns looks para se inspirarem…







E vocês, meninas, gostam desta nova moda?
Estão a pensar usá-la?

Sem comentários:

Enviar um comentário