22 de abril de 2014

Ruga: "com dois pontinhos em cima"

Recentemente foi-me apresentada uma marca portuguesa de roupa - a Ruga.

Só o facto de ser portuguesa, por si só, já é bastante bom, visto que quando estamos a comprar alguma peça de roupa da marca sentimos verdadeiramente o espírito patriota e a emoção de estar a ajudar o país economicamente (vistos que estamos a ajudar uma fábrica a, quem sabe um dia, chegar ao estrangeiro).

A marca tem vindo a evoluir e a ficar bastante conhecida. E eu não consegui deixar para trás esta tendência e rendi-me a este cardigan branco com pequenas aberturas em todo ele.


Na verdade tinha uma visão bem clara na minha mente acerca de que tipo de casaco precisava e devo dizer que este acertou em cheio! É perfeito para usar no verão, tem um ar  boho chic, prático e confortável e fica super bem com qualquer camisola de manga curta, com padrões ou cores...

Tem um corte assimétrico que lhe dá um toque ainda mais original e único e um padrão de renda muito simples, bonito e nada banal.



Podem ver a coleção primavera/verão 2014 desta marca aqui.

Embora na minha opinião esta coleção não seja a melhor da marca, acho que  é definitivamente uma marca a estar atenta. Pessoalmente prefiro muito mais a coleção outono/inverno 2013 que acho linda com todas as capas e ponchos com diferentes padrões e texturas.
Ainda assim a coleção atual é aquela com que  a mulher/rapariga mais prática q.b e feminina se vai identificar de certeza!

E vocês? Já conheciam esta marca? O que acham da coleção atual?
Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário