25 de abril de 2014

AXEL: O novo "grego"

Recentemente descobri uma nova marca de malas, acessórios e sapatos: Axel.
É uma marca grega que parece ter um grande potencial!

Apaixonei-me completamente por esta mala assim que a vi e tive logo uma imensa curiosidade de conhecer mais sobre a marca e os seus produtos.

A mala é muito elegante, única e original e, na minha opinião, é também extremamente versátil visto que também a posso usar do lado contrário que é apenas branco e azul.




Uma outra coisa que adoro relativamente a esta mala é o facto de ser completamente "inesperável". Para além de ter uma imagem lindíssima de uma casa grega e a parte de trás ser mais simples, tem também uma lateral muito bonita com um material que brilha consoante onde a luz lhe incide (se é que me faço entender).


Em termos de arrumação, a mala é (mais uma vez) fantástica! Tem uma bolsa com fecho, para guardarmos as coisas mais valiosas, entre duas outras bolsas abertas e tem também uma "bolsinha" lateral no seu interior para guardar o telemóvel ou até alguns produtos de maquilhagem (como eu tanto costumo fazer).


Em termos de preço não posso dizer que foi propriamente barata pois não é de pele verdadeira mas também não a achei de todo cara também tendo como factor a relação qualidade/preço.

Fiquei agradavelmente surpreendida com a pequena mensagem que vinha com a mala, a avisar-me para não meter mais que 2 kg lá dentro e a darem-me os parabéns pela minha escolha.
Acho que isto deveria ser uma nova "trend" das as marcas porque faz-nos realmente sentir especiais e por isso devo dar os meus parabéns à marca (ainda que eles não me cheguem a "ouvir" :p ) por esta ideia maravilhosa!





Se quiserem ver mais produtos da marca podem visitar a loja online aqui. Devo-vos dizer que tem produtos lindos e de excelente qualidade, ao que parece.

E vocês já conheciam esta marca? O que acham desta minha nova aquisição?
Deixem comentários com a vossa opinião.
Beijinhos :*

2 comentários: